Homens veganos são melhores na cama. ~ Zona do Vício - Todo mundo tem um vício. Qual é o seu?

Homens veganos são melhores na cama.

Postado por Unknown fevereiro 15, 2012 COMENTE E COMPARTILHE COM OS AMIGOS
É o que afirma o novo comercial da PETA. O vídeo diz que mulheres de todo o mundo que namoram veganos, sofrem de BWVAKTBOOM (Boyfriend Went Vegan and Knocked the Bottom out of Me) que em uma tradução quase ao pé da letra quer dizer "Meu namorado se tornou vegan e foi fundo em mim". Durante anos, as mulheres têm aproveitado os benefícios físicos, emocionais e cármicos do veganismo. Mas agora, mais e mais homens estão descobrindo as vantagens de uma dieta baseada em vegetais. Mais especificamente, um aumento dramático em sua resistência sexual, isso não é zueira... É ciência, e a lista de alimentos de origem vegetal que atuam como estimulantes sexuais é extensa!

Gatas, estou disponivel! Ass: @interfectoris

Infelizmente, as conseqüências desta alucinante relação entre a dieta vegana e o apetite sexual, muitas vezes pode levar a lesões do sexo como torcicolos, músculos doloridos, e até mesmo um quadril deslocado, sem falar que você pode acabar com o tapete da sala queimado ou com a cama quebrada. Então, lembre-se... "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades" esquece, acho que isso não cola nesse caso! hehe