"Os Carai-BA" e a vida de universitário.. ~ Zona do Vício - Todo mundo tem um vício. Qual é o seu?

"Os Carai-BA" e a vida de universitário..

Postado por Unknown outubro 01, 2012 COMENTE E COMPARTILHE COM OS AMIGOS



Faz alguns dias que eu tinha assistido o primeiro episódio do vlog #Os Carai-BA, gostei bastante do que vi e estava torcendo para que o negocio desse certo, e deu... O canal já está fazendo sucesso na internet, já são mais de 30 mil visualizações, enfim... Os caras já disponibilizaram três episódios, além de uma prévia sobre o que é o vlog "Os Carai-BA" que você pode assistir aqui, mas de toda forma, eu mesmo posso explicar a proposta do vlog, afinal, eu também fui sou universitário e passei pela maioria das inúmeras situações que "Os Carai-BA" contaram em seus primeiros videos (inclusive o episódio do Baiano) e provavelmente vou me identificar com as demais desventuras e aventuras que eles ainda estão por contar... Ser universitário é foda! Mas é uma experiência única, e que obviamente vai servir de 'experiência' para toda uma vida! Eu estou rindo muito com as desventuras contadas pelo @HelbinhoD, mas ao mesmo tempo estes videos são de partir o coração (começou a frescura kkk), já estou sentindo falta da vida de vagabundo acadêmico, então deixo um recado aos graduandos de todo o Brasil: APROVEITEM AO MÁXIMO!

Acho que você já deve estar convencido a assistir os videos do vlog, certo? Por fim, parabenizo os rapaize pela iniciativa, desejo muito sucesso na vida acadêmica, no vlog e na limpeza do apê! :)

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Continue visitando o blog zona do vício para acompanhar a saga de "Os Carai-BA"