Por falar em brinquedos... Vila Sesámo X Rammstein! ~ Zona do Vício - Todo mundo tem um vício. Qual é o seu?

Por falar em brinquedos... Vila Sesámo X Rammstein!

Postado por Unknown dezembro 20, 2009 COMENTE E COMPARTILHE COM OS AMIGOS
Vejam o brinquedo que com certeza meu filho irá possuir! Sou fã do Rammstein e curto muito o Rock Roll Alemão... As musicas tomam um ar pesado que eu acho psicodelico! Aí, estava eu visitando um blog que não me lembro o nome e me deparo com um video muito hilario... Um brinquedo daquele programa tosco e que muita criança adora... Vila Sesámo (Sesamstrasse)! Pois é agora imagine que um brinquedo destes, que se auto declara "educativo" com algo em especial... Quase uma mensagem subliminar no cookie monster... Seria uma homenagem à musica Du Hast do Rammstein? Tirem suas proprias conclusões... mas a montagem ficou legal!


          


É lógico que eu não iria falar do Rammstein, citar a musica e não mostrar a fonte... Aqui está o Clipe oficial de Du Hast! Uma das melhores musicas do RAM ! Escuta aew ... Quem sabe você acaba gostando...


          


Inté mô povo! Dorgas manoooo...