Adeus Chorão! Morre o vocalista da banda Charlie Brown Jr. ~ Zona do Vício - Todo mundo tem um vício. Qual é o seu?

Adeus Chorão! Morre o vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Postado por Unknown março 06, 2013 COMENTE E COMPARTILHE COM OS AMIGOS
Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., foi encontrado morto na madrugada desta quarta, dia 6, em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas por enquanto trabalha-se com morte natural.

Crédito: Divulgação
Hoje eu não acordei tão feliz assim, apesar de não ser fã do Charlie Brown Jr., pelo menos não tanto quanto o colega de blog, Andrey Paiva (Força bro!), desde os meus tempos de skatista (que não durou muito) eu admirava o trabalho de Chorão e de sua turma, achava hilária e até mesmo correto algumas de suas atitudes (sim, até aquelas explosivas e talvez desnecessárias), enfim... O cara era do bem e eu o admirava. 

Acho que é isso, lamento bastante, perdemos um cara que se importava com o cenário do rock nacional. Fique em paz e em seu lugar ao sol! =/